sexta-feira, 10 de agosto de 2007

sonhos


Sonhei com uma mulher morta... Perguntaram-me: quem era ela? Acho que eu mesma. Segui com aquela imagem do sonho por dias. Uma mulher morta sobre uma laje, dentro de um jazigo, um cemitério, à noite. Um corpo velho embalsamado, sendo cuidada, limpa. Eu olhando. O cuidador e a mulher morta. Espanto. Como ele estava se portando assim? Cuidando de um cadáver? Asco.

E aí? O que significa? O que é a morte pra mim? Estou morta ou viva? Quem vive? Quem morreu? A morte... arcano. A morta... era eu? Morrer, renascer e morrer de novo e por vezes renascer.

Não sei, só sei que sonhei com uma mulher morta.

3 comentários:

padma wangmo- disse...

bem...trash...rararara

um bom renascimento nêga!!!que é isso que interessa!!!

padma wangmo- disse...

aliás, tudo de bom aquele arco-íris.

padma wangmo- disse...

tá e aí? ocupada demais prá pensar?